Jantar fora cá dentro

Jantar fora quando temos filhos pequenos

Desde que somos pais de duas que jantar fora significa, basicamente, ele ir comprar a comida e jantarmos em casa depois das miúdes já estarem a dormir.

Ponho uma toalha de pano (daquelas de chá) em metade da mesa da sala, uns pratinhos mais jeitosos, uma velinha e voilá… eis um maravilhoso jantar romântico.
Normalmente guardamos estes momentos para o fim de semana mas ontem estávamos a precisar tanto de uma pausa, que decidimos “jantar fora”.

Ele foi comprar sushi e vinho e fizemos a festa a partir das 22 horas.

Conversámos bastante durante o jantar (o que, ultimamente tem sido coisa rara) e ainda tivemos ânimo para ver um episódio de Narcos.

Foi um serão bem passado sim senhor.

Era mesmo o que estávamos a precisar depois de uma semana sempre a correr, a tratar de coisas da casa, a tratar de roupa, a cozinhar de noite e a ter dias de trabalho mais stressantes.

O que vale é que sabemos tratar-nos bem, parar para descansar e descontrair e arranjar sempre maneira de passarmos bons momentos com as miúdas e a dois também.

De modo que tivemos um cheirinho a fim de semana que nos deu mais energia para enfrentar a sexta-feira e aí, sim, entrar no espírito do verdadeiro fim de semana.
Tenho cá para mim que o ideal mesmo é fazer uma pausa destas todas as semanas, à quarta-feira. Isso e massagens de corpo todo duas vezes por dia. Isso é que era!

 

jantar fora mateus rosé

Nova Na Cidade

Ser sempre nova na cidade e a cidade ser nova para mim podia ser um estado de espírito. O que me define. G
osto de mudança, de novidade, de frescura.
A minha casa é a minha família. Todas as outras coisas podem ir mudando regularmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *